F.A.Q. - PERGUNTAS FREQUENTES
A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes
_____________________________
PRODUTOS
Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Ou você pode entrar em contato conosco clicando no botão do whatsapp no canto inferior direito do site.
_____________________________
COMO COMPRAR
Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
Ao acessar nosso site, dessa até o rodapé, nele irá encontrar um link “Como comprar” clique nele, você será direcionado para uma aba em nosso site que explica passo a passo de como fazer uma compra. Caso suas dúvidas persistam, entre em contato conosco clicando no botão do whatsapp no canto inferior direito do site.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Posso retirar minha compra pessoalmente?
Não, trabalhamos apenas com estoque, não temos loja ou endereço para retirada, seu pedido será enviado via correios ou transportadora.
_____________________________
PEDIDOS
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, enviamos o código de rastreio do seu pedido em seu email, com ele você pode acessar o site dos correios e acompanhar a entrega do seu pedido.
Qual empresa responsável pela entrega da minha compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Infelizmente não após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Entre em contato por whatsapp que a gente verifica o que aconteceu!
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra para outro?
Não todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.